Nem toda oração é respondida. Porque sua resposta seriamos nós.

Posted: 21 de Agosto de 2012 in Uncategorized
Anúncios
Comentários
  1. Estou tendo meus primeiros contatos com este blog. que muito me surpreendeu pela proposta e postura corajosa tive contato com outros posts e pude notar a forma verdadeira de encarar o ser cristão. já sou seguidor do blog e se Deus me der forças da sua proposta. Mantenho um blog de uma mensagem delicada ousada inusitada e gostaria de contar com o máximo de colaboração para o amadurecimento da minha ideia. Deus abençoe a todos nós.

  2. Muito verdadeira esta reflexão. Dia destes escrevi sobre isto, sobre Deus estar de braços e ouvidos abertos. Infelizmente a nossa falta de meditação na Palavra de Deus tem gerado músicas e pregações com erros e vícios que acabam se tornando o mote das novas orações do povo.
    Deus quer responder esta oração, os ouvidos trancados e os braços fechados são os nossos.
    Infelizmente!

  3. Fah diz:

    Dura realidade essa, em que nos encontramos, pois por mais que dizemos: ” EU AMO A DEUS”, não temos capacidade de amar quem está próximo… Essa tecla já está estragada, de tanto que já foi batida! Eu só não entendo, porque nós como nação, não conseguimos agir! Somos como areia movediça, onde qqr assunto que nos atinja, afunda-se em nós mesmos, caindo no esquecimento. As vezes, penso que Deus se envergonha de nós… Pela nossa inércia diante de assuntos tão graves e urgentes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s